BT315

DECAPANTE ÁCIDO BAIXA ESPUMA

O BT315 é um detergente ácido com baixa formação de espuma para sistemas de ordenha, tanques, pasteurizadores e outros sistemas de lavagem automática que contenham alto teor de sujidade orgânica nas indústrias alimentícias em geral e afins – LIMPEZA CIP.

CARACTERÍSTICAS:

O BT315 é um desincrustante ácido formulado com baixa formação de espuma para limpeza por circulação – CIP.

Indicado para limpeza de equipamentos e superfícies em geral de frigoríficos, indústria de bebidas e indústria alimentícia. Pode ser aplicado em superfícies de inox, paredes.

Na limpeza CIP o produto é aplicado por sistema de circulação em: linhas, tubulações, sistemas mecânicos, tanques, pasteurizadores, evaporadores, concentradores com alto teor de sujidade orgânica em indústria alimentícia, laticínios, mineradoras, indústria de bebidas, entre outras.

APLICAÇÃO E MODO DE USAR:

Modo de usar:
INDICAÇÃO/DILUIÇÃO
Limpeza pesada: 1/5 até 1/40
Limpeza média: 1/40 até 1/80
Limpeza leve: 1/80 até 1/200

Aplicação:
Limpeza CIP por circulação: Circular a solução diluída por 15 a 20 minutos. Realizar o enxágue final com água potável.

Decapagem de superfícies: Aplicar o produto diluído na superfície desejada, deixar agir de 2 a 3 minutos, esfregar com fibra adequada fazendo movimentos circulares. Enxaguar bem a superfície com água limpa.

RECOMENDAÇÕES ESPECIAIS: 

Cuidado! Produto ácido. Causa queimaduras quando em contato direto com a pele, olhos e mucosas. Em contato com produtos contendo hipoclorito de sódio ou a base de cloro, libera gás tóxico.

Irritante para os olhos, pele e mucosas. Não misturar com outros produtos. Não misturar com produtos alcalinos. Não ingerir. Não perfurar a embalagem.

Não utilizar a embalagem vazia. Não consumir alimentos durante o manuseio do produto.

DISPONÍVEL NAS EMBALAGENS DE:

  • 5 litros
  • 20 litros
  • 50 litros