EMAIL

contato@bomtoque.com.br

FONE

51 3720-3124

BT02 Desinfetante clorado

BT02

DESINFETANTE CLORADO

O BT02 Desinfetante Clorado é um desinfetante a base de cloro indicado para limpeza e desinfecção de superfícies em geral.

CARACTERÍSTICAS:

Desinfetante concentrado a base de hipoclorito de sódio com eficácia comprovada através de laudos realizados em laboratório credenciado pela ANVISA para eliminação de Salmonella choleraesuis, Staphyloccocus Aureus, Escherichia Coli e Pseudomonas aeruginosa.

Indicado para limpeza e desinfecção de superfícies em geral em indústrias alimentícias, hospitais, clínicas, cozinhas industriais, hotéis, motéis, condomínio, shopping center e demais locais com alto fluxo de pessoas.

Apresenta amplo espectro, sendo indicado para desinfecção e limpeza de pisos em geral, paredes, área de manipulação de alimentos, banheiros, vestiários, ralos, mictórios, equipamentos, entre outros.

Elimina mofos, fungos e leveduras com eficiência.

APLICAÇÃO E MODO DE USAR:

Modo de usar:
INDICAÇÃO/DILUIÇÃO
Desinfecção:
20mL de BT02 para 980ml de água (2% ou 1/50).
Sanitização:
1/50 até 1/100

Aplicação:

Desinfecção: Preparar a solução na diluição indicada e com auxílio de um pulverizador, aplicar sobre a superfície a ser desinfetada deixando em contato com o produto por 10 minutos. Realizar o enxágue.

Sanitização: Com o auxílio de mop úmido, remover todo material orgânico e aplicar a solução desinfetante na concentração de indicada, de acordo com a sujidade da superfície a ser limpa. Usar puro em ralos e dentro de vasos sanitários.

DISPONÍVEL NAS EMBALAGENS DE:

  • 5 litros
  • 20 litros
  • 50 litros