Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções sempre devem ser comunicadas através do e-mail contato@bomtoque.com.br ou WhattsApp 51 99633-6303, informando o número do pedido.
Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Bom Toque Produtos de Limpeza criou sua política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do código de defesa do consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo.
Ao receber um produto comprado junto ao setor de televendas da Bom Toque Produtos de Limpeza, recuse seu recebimento caso:
- A Embalagem esteja aberta ou avariada
- O Produto esteja avariado
- O Produto esteja em desacordo com o pedido
- O Produto esteja incompleto
- Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@bomtoque.com.br ou WhattsApp 51 99633-6303, em até [72h].
Devolução por Defeito.
A solicitação de troca por defeito dos produtos comprados junto ao setor de televendas da Bom Toque Produtos de Limpeza, pode ser realizada dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal.
Ao entrar em contato, favor nos informar os seguintes dados:
- Nome completo
- Número do pedido
- CNPJ
- Motivo da devolução
Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte. O custo do envio por defeito será da Bom Toque, através de autorização de postagem em agência.
- Após contato por e-mail [Seu E-mail] ou pelo WhattsApp (xx) x xxxx xxxx, o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e o código de autorização.
- Lembramos que a autorização de postagem tem validade de até 5 dias úteis, se o produto não for enviado dentro do prazo o custo do envio será do(a) cliente.
- O cliente deverá enviar o produto para o endereço: Rua Guilherme Siepmann, 1227 – Pinheiros, Estrela – RS, 95880-000. Aos cuidados de Bom Toque Produtos de Limpeza. O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada.
- O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o a troca do produto. A troca está condicionada à disponibilidade de estoque do novo produto. O prazo para análise e liberação do pedido será de até 7 (sete) dias úteis. Após a data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, o custo do envio será da Bom Toque Produtos de Limpeza.
- A Bom Toque Produtos de Limpeza se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
Ressarcimento de valores para devolução do produto.
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
- Boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, pelo contato e-mail contato@bomtoque.com.br ou WhattsApp 51 99633-6303 informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.
- Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.